* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Dimitri Dothraki foi separado por seu progenitor desde que nasceu, ele sabia que todo seu treinamento e violência sofrida destruiria não só seu corpo, mas aniquilaria sua alma, e no momento em que entendeu isso sua fúria explodiu. Ele foi manipulado, domado, moldado, trancafiado em sua mente como um animal enjaulado louco para se libertar, até que a famigerada liberdade chegou, mas Dimitri havia se tornado um monstro, um muito mais cruel e sanguinário que aquele que o criou.
Ele era um domador de pessoas, um assassino em série, daqueles que tem um cemitério com os corpos de suas vítimas atrás da sua casa, gostava de ser quem era, do que havia se tornado, do medo, do pavor e de como dominava suas vítimas até a morte. Ele era lindo como um anjo e sombrio como a escuridão.
O Anjo das Sombras, assim era conhecido por todos, temido e odiado, porém respeitado, letal, indomado e incontido. Quando seus olhos a veem nada mais passa a importar, ela é sua presa e ele a caçaria por onde quer que ela fosse, não havia para onde fugir.
Monike Astoriã foi resgatada pelo Anjo da Morte quando seria negociada como joia para os piores homens, vendida por seu pai, aquele que ansiou tocá-la por anos, até que seu caminho se cruzou com aqueles olhos pretos e mortos, fazendo com que um frio incapacitante percorresse sua espinha, ele era diferente dos outros, tinha algo em sua aura negra que a fazia desejar ter seu toque.
Em meio à loucura de desejar pertencer ao demônio, ela jamais imaginou que ele a desejava com a mesma intensidade.