Lorenzo sempre viveu a vida como sua profissão: cada passo calculado.
Era o típico filho perfeito. CFO na construtora da família, o braço direito do pai e noivo da sua amiga de infância, Elisa, com quem namorava há quase dez anos. O filho e homem ideal.
No entanto, seu noivado havia se tornado tóxico e insustentável. Em mais uma das birras de Elisa, Lorenzo chega ao limite e rompe o relacionamento. Procurando esfriar a cabeça, vai a um bar para assistir a banda do irmão caçula.
Alguns copos de uísque mais tarde, uma garota surge em meio à multidão e o beija com fervor. Um beijo que o faz se sentir mais vivo do que nunca. Porém, assim como veio, ela desaparece.
Olívia estava feliz, era a mais nova arquiteta no famoso Studio Arq., tinha a amiga e o namorado perfeito, o que mais poderia querer? Só que o namorado não era tão perfeito assim... após flagrá-lo com outra em meio a um bar, ela toma uma decisão impensada.
Na semana seguinte, o mais improvável acontece: ela se torna a arquiteta responsável pela renovação da casa de campo da família Ferrari. Na sua frente, aparece o cara que ela beijou no bar..., mas espera: ele tem um irmão gêmeo. Qual dos dois ela beijou, afinal?
Sem que ela soubesse, aquele beijo de vingança seria a origem de uma série de acontecimentos improváveis e que mostrariam que tudo está interligado.
Em meio ao caos absoluto, poderia surgir uma paixão avassaladora capaz de transformar para sempre a vida de Olívia e Lorenzo?