Cidade pequena, pessoas mesquinhas, poucas expectativas e grandes idiotas.
Lilith Deville é o novo enigma da Escola Particular Lakeside, uma prestigiosa escola secundária à beira de um rio e não de um lago, o que faz sentido, só que não. Ela já odeia o lugar, apesar da bela paisagem.
Enquanto anda de moto pelas terras sagradas dos nativos, conspira contra aqueles que conhece e mantém caminhoneiros sebosos sob a mira de uma arma, Lilith não tem tempo para amor ou amizade. Ela é o mistério (leia a miséria) ambulante de sua nova casa e escola.
Isso até Nokosi Locklear chamar sua atenção com a arrogância e um corpo sarado – que ela tem certeza de que não quer escalar.
Após ser empurrada no armário por ele em sua primeira semana na escola, ela o coloca em sua mira perversa.
A vida só é divertida quando você tem a dor de outra pessoa para se concentrar. Desde que permaneça desapegada. Algo que Lilith achará impossível de fazer quando se trata de Nokosi. Um cara com boa aparência, mas sem charme. Forte, mas não influente. Amor, mas sem moral.
Com um assassino em série vagando pelo país levando vítimas uma por uma, um passado que Nokosi tenta esconder e uma mãe que prefere trabalhar o tempo todo a manter suas filhas felizes, Lilith tem muito tempo de sobra e muitas coisas para se manter ocupada.