Adrian Wolfheart nunca perdoaria um homem que erguesse a mão a uma mulher. Sem título ou berço de ouro, teve de provar seu valor na sociedade britânica, ainda que fantasmas de seu passado o fizessem perseguir os instintos mais violentos contra cavalheiros sem honra. No entanto, nunca pensou que, em uma falha de uma emboscada, seu coração se colocaria em risco.
Lady Valerie Reed queria somente afastar-se das humilhações de seu marido durante uma noite de baile, porém o destino lhe fez cruzar com um homem de máscara de demônio e olhos que a despiam sem pudor. Ela pensou que sua morte seria certa, até ele lhe permitir fugir. Suas memórias seriam o único tormento daquela noite se, dias depois, uma carta não surgisse em seus aposentos com as palavras mais aterradoras que poderia ler: seu marido não é o homem que pensa.
Intrigada pela figura que mostrava saber mais de sua vida do que ela própria, Valerie não tem outra escolha a não ser descobrir quem ele é, mas... como vidas tão distintas poderiam voltar a se cruzar, senão em um escândalo?